Central de ajuda

Como postar minha venda via Clique Retire

Saiba como postar seu produto em um armário inteligente

Após a confirmação do pagamento, na aba "Detalhes da venda" você poderá escolher a postagem no armário da Clique Retire.

Como escolher a Clique Retire?

Em Detalhes da venda:
- Clique em “Opções de envio”.
- Selecione a opção “Armário Clique Retire” e confirme.
- Escolha o armário mais conveniente para você.
- Confira o horário de funcionamento e confirme.
- Verifique se o seu pacote está dentro das dimensões e confirme.

Imprima a etiqueta, embale o produto e cole a etiqueta em uma parte lisa e/ou visível e leve seu produto até o armário escolhido.

Sugerimos as leituras:
- Etiqueta de envio
- Embalagem e envio

Como postar meu produto?

  • Clique em "Depositar".
  • Digite o código de postagem informado em “Detalhes da venda”.
  • De acordo com o tamanho do seu pacote, escolha entre P (Pequeno), M (Médio) ou G (Grande).
  • Deposite seu pacote no local indicado e clique em "Pronto".

Não esqueça de conferir se a porta do armário fechou totalmente.

Tive problemas técnicos com o armário inteligente. O que eu faço?

Entre em contato com a CliqueRetire:
Telefone: 0800 887 16 44
WhatsApp: +55 21 99906-4004
E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 8:00 às 22:00
Domingo e Feriados: 9:00 às 22:00

A pessoa que comprou será notificada sobre a postagem e em breve receberá o produto. Você pode acompanhar tudo em "Detalhes da Venda" no chat da OLX.

Para mais informações, confira o artigo: Dúvidas sobre Clique Retire

Esse artigo foi útil?