Como postar minha venda via Clique Retire
Saiba como postar seu produto em um armário inteligente
Após a confirmação do pagamento, na aba "Detalhes da venda" você poderá escolher a postagem no armário da Clique Retire.
Como escolher a Clique Retire?
Em Detalhes da venda:
- Clique em “Opções de envio”.
- Selecione a opção “Armário Clique Retire” e confirme.
- Escolha o armário mais conveniente para você.
- Confira o horário de funcionamento e confirme.
- Verifique se o seu pacote está dentro das dimensões e confirme.
Imprima a etiqueta, embale o produto e cole a etiqueta em uma parte lisa e/ou visível e leve seu produto até o armário escolhido.
Sugerimos as leituras:
- Etiqueta de envio
- Embalagem e envio
Como postar meu produto?
- Clique em "Depositar".
- Digite o código de postagem informado em “Detalhes da venda”.
- De acordo com o tamanho do seu pacote, escolha entre P (Pequeno), M (Médio) ou G (Grande).
- Deposite seu pacote no local indicado e clique em "Pronto".
Não esqueça de conferir se a porta do armário fechou totalmente.
Tive problemas técnicos com o armário inteligente. O que eu faço?
Entre em contato com a CliqueRetire:
Telefone: 0800 887 16 44
WhatsApp: +55 21 99906-4004
E-mail: contato@cliqueretire.com.br
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 8:00 às 22:00
Domingo e Feriados: 9:00 às 22:00
A pessoa que comprou será notificada sobre a postagem e em breve receberá o produto. Você pode acompanhar tudo em "Detalhes da Venda" no chat da OLX.
Para mais informações, confira o artigo: Dúvidas sobre Clique Retire