Pagamento de plano por cartão de crédito
Separamos as informações mais importantes sobre o pagamento de planos profissionais via cartão de crédito. Confira:
Plano mensal:
Você paga a sua fatura mensalmente e tem 30 dias para usar o seu plano. Será cobrado sempre o mesmo valor à vista.
As cobranças serão feitas 2 dias antes da ativação do plano.
Para verificar se as suas faturas estão em dia, acesse a opção Gerenciar Pagamentos.
Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez
Plano trimestral, semestral ou anual:
Ao contratar, você pode escolher entre pagar à vista ou parcelar em até 3x, 6x e 12x de acordo com o período (trimestral, semestral ou anual). O parcelamento está disponível apenas no pagamento com cartão de crédito.
Atenção: O valor da contratação é único, à vista ou parcelado no cartão de crédito. Por não se tratar de mensalidade, uma vez contratado o plano, o valor será cobrado em sua totalidade e as parcelas serão cobradas mensalmente e administradas pelo seu banco/bandeira.
Opção só está disponível para o plano de Veículos e Motos.
Ao final do período contratado, será feita a renovação automática. Caso não tenha interesse, lembre-se de cancelar antes da renovação.
Suspensão:
A suspensão ocorre 1 dia corrido após o vencimento da fatura original. Os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente até que o pagamento da fatura seja compensado. Após o pagamento, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados.
Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.
Para saber mais, acesse o artigo: Suspensão do Plano Profissional
Preço:
Os valores dos planos ficarão disponíveis no momento da contratação. Os preços dos planos podem variar de acordo com a periodicidade (mensal, trimestral, semestral e anual), sua localização e podem ser reajustados, mas nós avisaremos antes.
A compensação é feita imediatamente. Seus anúncios estarão disponíveis para cadastro ou para reativação quando o pagamento for compensado.
Quer contratar um Plano Profissional? Entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412.