Central de ajuda
Entrar
Entrar

Tarifas da Carteira OLX Pay

Conheça as tarifas para apegar ou desapegar online

Confira a relação das tarifas existentes e não existentes relacionadas a vender e comprar online:

Comprar:
- Valor de frete: Na hora de se apegar, além do valor do produto é feita a cobrança do frete, que pode variar de acordo com a distância de envio.
- Tarifa variável entre 2% e 10%: Para algumas categorias pode ser cobrada uma tarifa para garantir o processo de pagamento, entrega e intermediação.

Vender:
- Tarifa variável entre 8% e 12%: A tarifa de venda pode variar de acordo com preço do produto e o valor será informado durante a inserção do anúncio. Mas não se preocupe, a tarifa só será descontada se o produto for vendido. Nós cobramos essa tarifa para garantir o processo de pagamento e intermediação.

Transferência para conta bancária:
- Gratuito. Não existe custo para as transferências.
- Taxa de manutenção: Tarifa de R$15,00. Para contas com saldo parado há mais de 6 meses, será realizada cobrança de tarifa de inatividade no valor de R$15 por mês, a partir de 15/03/2023, descontadas do saldo da carteira. A cobrança será realizada até que a conta seja zerada, limitada ao saldo da conta. Não será possível manter seu saldo parado na carteira. Solicitamos que faça a transferência dos valores para sua conta bancária principal.

Vale destacar que as tarifas e valores poderão ser reajustados, alterados ou ter seu pagamento dispensado por liberalidade da OLX. Não cobramos qualquer taxa de anuidade. Recomendamos sempre a leitura dos Termos e Condições Gerais de Uso da OLX Pay.