Central de ajuda

Notificações no Chat

Saiba as informações mais importantes sobre as notificações

Nós te avisamos por e-mail e notificação sempre que receber uma mensagem que ainda não tenha sido visualizada, assim você pode começar ou continuar a sua negociação.

Caso tenha recebido notificação de mensagem e não tenha encontrado nenhuma mensagem nova, o aviso pode ter chegado atrasado e a mensagem pode já ter sido lida.

Separamos algumas dicas:

  • Gerencie as notificações que gostaria de receber. Saiba como: Comunicações
  • Tenha certeza de que o e-mail cadastrado em sua conta está correto e que sua conta está logada.
  • Verifique se os emails da OLX foram para as caixas de lixo eletrônico ou SPAM.
  • Adicione nosso e-mail aos seus contatos.
  • Verifique se os domínios “@olx.com” e “@olx.com.br” estão aceitos nas configurações de domínios permitidos em seu e-mail. Para verificar se existe bloqueio, entre em contato com seu provedor de e-mail.
  • Faça uma limpeza na caixa de entrada do seu e-mail.
  • No sistema do seu celular, verifique se nosso aplicativo está com as notificações habilitadas.
  • O "modo avião" ou “economia de energia” do seu aparelho pode atrasar o recebimento dos avisos.

Em caso de problemas técnicos no site ou app:

  • Faça a limpeza de cache.
  • Verifique se existem versões disponíveis para atualização.
  • Tente usar a aba anônima no navegador.

Se você acha que seu anúncio não está recebendo muitos contatos, sugerimos a leitura: Dicas de como fazer um bom anúncio.

Sugerimos as leituras:
Chat bloqueado

Esse artigo foi útil?