Central de ajuda
Entrar
Entrar

Dúvidas sobre Jadlog

Conheça melhor a transportadora Jadlog

O que é a Jadlog?

É uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil, com uma das melhores estruturas de distribuição. A Jadlog possui unidades espalhadas por diversos municípios do Brasil. Isso significa que vai ter um ponto de coleta pertinho de você!

Quais são os limites para enviar meu produto?

O valor máximo do produto é o mesmo coberto pela garantia da OLX. Você pode conferir em: Como anunciar com Entrega + Pagamento.

E para saber mais sobre medidas, clique aqui.

Existe alguma restrição de categoria e/ou tipo de produto?

Posso entregar meu produto diretamente para a transportadora?

Pode sim! Mas para a sua comodidade a Jadlog oferece diversos pontos de coleta. Basta localizar a opção mais próxima de você.

Seu produto será recolhido no ponto de coleta em até 48 horas.

Para saber como postar, acesse: Entrega fácil com postagem

Como posso comprovar que entreguei o produto para a transportadora?

O status da sua venda será alterado de acordo com cada etapa da entrega. Caso o status não seja alterado em até 48 horas, entre em contato com a gente informando o número do pedido e endereço do ponto de coleta.

Como posso acompanhar o rastreamento e como sei quando o produto vai chegar?

Nas telas de Detalhes da compra e Detalhes da venda você pode visualizar todo o processo, da postagem até a entrega.

Também é possível rastrear pelo site da Jadlog usando seu CPF: https://www.jadlog.com.br/tracking

Acho que minha venda está atrasada. O que eu faço?

Entre em contato com a gente informando o número do seu pedido.

Quantas tentativas de entrega serão feitas?

São realizadas até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Caso o produto não seja entregue, ele voltará para você.

Se precisar de alguma ajuda, entre em contato em Fale com a gente.

Esse artigo foi útil?