Central de ajuda
Entrar
Entrar

Entrega fácil com postagem

Saiba como fazer a postagem da sua venda em uma agência ou ponto de coleta

Após a confirmação do pagamento, a etiqueta e declaração de conteúdo ficarão disponíveis em alguns minutos na tela “Detalhes da Venda”. Para ter acesso, basta clicar em “Imprimir etiqueta”.

Imprima os dois arquivos, embale bem o produto e cole a etiqueta em uma parte lisa e/ou visível.

Para mais informações sobre medidas do pacote ou etiqueta, recomendamos as leituras: - Etiqueta de envio
- Embalagem e envio

Com o pacote pronto, localize a agência ou ponto de coleta mais conveniente:

  • Clique em “Locais de entrega” ou “Ver pontos parceiros”.
  • Informe o CEP.
  • Verifique os endereços mais próximos.
  • Leve seu produto até a agência ou ponto de coleta.

Vale se atentar aos dias e horários de funcionamento.

Após a postagem, você pode acompanhar todo o processo da entrega na aba de “Detalhes da Venda”.

No campo “Transportadora” na parte de baixo da tela também é possível acessar o rastreio direto na página do parceiro logístico.

Para mais informações, recomendamos o artigo:
- Dúvidas sobre Clique Retire
- Dúvidas sobre Jadlog
- Dúvidas sobre Correios

Se tiver algum problema com a postagem, entre em contato em Fale com a gente.