Entrega fácil com postagem
Saiba como fazer a postagem da sua venda em uma agência ou ponto de coleta.
Após a confirmação do pagamento, a etiqueta e declaração de conteúdo ficarão disponíveis em alguns minutos na tela “Detalhes da Venda”. Para ter acesso, basta clicar em “Imprimir etiqueta”.
Imprima os dois arquivos, embale bem o produto e cole a etiqueta em uma parte lisa e/ou visível.
A transportadora Loggi oferece a possibilidade de postagem usando QR Code ou informando código de rastreio, ambos disponibilizados em “Detalhes da venda”. Vale destacar que apenas alguns pontos de coleta oferecem esta opção.
Para mais informações sobre medidas do pacote ou etiqueta, recomendamos as leituras:
Com o pacote pronto, localize a agência ou ponto de coleta mais conveniente:
- Clique em “Locais de entrega” ou “Ver pontos parceiros”.
- Informe o CEP.
- Verifique os endereços mais próximos.
- Leve seu produto até a agência ou ponto de coleta.
Vale se atentar aos dias e horários de funcionamento.
Após a postagem, você pode acompanhar todo o processo da entrega na aba de “Detalhes da Venda”.
No campo “Transportadora” na parte de baixo da tela também é possível acessar o rastreio direto na página do parceiro logístico.
Para mais informações, recomendamos o artigo:
Se tiver algum problema com a postagem, entre em contato em Fale com a gente.