Exclusão de conta
Você possui duas maneiras para encerrar seu cadastro: desativação temporária ou exclusão definitiva
Com a exclusão definitiva todos os seus anúncios e dados são removidos e para voltar a apegar e desapegar será preciso criar uma nova conta. Com a desativação temporária você pode voltar a usar sua conta quando quiser!
Saiba mais: Desativar conta temporariamente.
Importante:
- Escolhendo a opção de “Excluir conta definitivamente” todos os seus dados da conta, anúncios e perfil serão excluídos e não será possível recuperar sua conta.
- Caso você possua saldo na Carteira OLX Pay será necessário sacar o dinheiro da conta antes de removê-la. O saque pode levar 2 dias úteis.
- O telefone vinculado à conta não poderá ser utilizado para a validação de uma nova conta durante 30 dias.
- A conta pode levar algumas horas para ser removida completamente.
- Se não recebeu o e-mail, verifique se o e-mail de confirmação está na lixeira ou caixa de spam. Adicione noreply@olxbr.com aos contatos e faça a limpeza da sua caixa de entrada.
Exclusão da conta:
Android:
- Acesse sua conta e abra o menu.
- Localize a aba “Minha conta” e em seguida em Segurança e privacidade.
- Role a página até o final e clique em “Excluir”.
- Preencha com seu e-mail cadastrado.
- Marque a caixinha “Não sou um robô”.
- Informe o motivo da exclusão e clique em ''Continuar''.
Confirme a exclusão através do e-mail enviado para a conta cadastrada.
IOS:
- Acesse sua conta e entre em "Minha Conta".
- Localize a opção Segurança e privacidade.
- Role até o final da página e clique em "Excluir conta definitivamente".
- Preencha com seu e-mail cadastrado.
- Marque a caixinha “Não sou um robô”.
- Informe o motivo da exclusão e clique em ''Continuar''.
Confirme a exclusão através do e-mail enviado para a conta cadastrada.
Site:
- Entre na sua conta e clique no seu nome.
- No menu, localize a opção Segurança e privacidade.
- Role a página até o final e clique em “Gerencie seus dados”.
- Clique em “Excluir”.
- Preencha com seu e-mail cadastrado.
- Marque a caixinha “Não sou um robô”.
- Informe o motivo da exclusão e clique em ''Continuar''.
Confirme a exclusão através do e-mail enviado para a conta cadastrada.
Atenção:
Se você não tiver acesso a sua conta OLX ou o e-mail que foi usado no cadastro, será preciso entrar em contato em Fale com a gente.