Central de ajuda

Anúncios com Destaque

Agora que você destacou o seu anúncio, é só aguardar pelos contatos!

Para conferir se o destaque foi devidamente aplicado, você pode verificar:

Meus anúncios:

Pelo site, você pode saber quando seu anúncio volta ao topo através de uma caixinha com as informações sobre o destaque contratado.

Notificações:

Sempre que seu anúncio voltar ao topo você receberá um aviso na central de notificações.

Pelo site:

Pelo app:

Anúncio:

Pelo site, você pode verificar o último horário de inserção do anúncio. Esse horário será sempre referente à última vez em que seu anúncio foi ao topo.

Selo de destaque:

Durante o tempo da contratação do Destaque, o seu anúncio fica visualmente diferenciado dos demais na página de busca com o nosso Selo de Destaque.

Vale lembrar que o selo não fica disponível no destaque básico, pois ele só é aplicado uma vez no momento de contratação.

Selo impulsionado

Se você contratou os destaques Ouro, Ouro quinzenal, Diamante e Diamante mensal, seu anúncio receberá o selo “Impulsionado” e você poderá conferir entre os 4 primeiros resultados da busca.

Selo verificado:

Se você contratou um histórico veicular ou destaque + histórico veicular, seu anúncio exibirá o selo "Verificado" em verde.

Anúncios Patrocinados

É uma galeria especial na página inicial do site e app exclusiva dos destaques diamante. Você poderá conferir seu anúncio atualizando algumas vezes a página.

Todos os anúncios são exibidos igualmente e vão mudando conforme você passar pela página inicial do site.

Se ficou com alguma dúvida sobre o funcionamento dos Destaques, aqui explicamos todos os detalhes de cada produto.

Esse artigo foi útil?