Como retirar minha compra via Clique Retire
Saiba como receber sua compra sem precisar se preocupar com filas
A Clique Retire é mais uma forma de entrega oferecida pela OLX.
Saiba mais: Dúvidas sobre Clique Retire
Como faço para receber minha compra em um armário inteligente?
Na hora da compra:
- Selecione a opção “Retirar no armário Clique Retire".
- Digite o CEP mais próximo do seu endereço ou local mais conveniente.
- Finalize a compra e acompanhe através da aba “Detalhes da Compra”.
- Em “Detalhes da Compra” será informado um código para retirada.
Como retiro meu produto?
Após receber o código de retirada em “Detalhes da Compra”, você tem até 72 horas para retirar sua encomenda.
No armário em que você escolheu fazer a retirada:
- Clique em "Retirar".
- Digite ou escaneie o código informado em “Detalhes da compra”.
- Será indicado na tela o armário onde seu produto está.
- Retire seu pacote no local indicado e feche o armário.
Após a retirada com sucesso, não esqueça de clicar em “Recebi o produto” em “Detalhes da Compra” para liberar o pagamento.
Não consegui retirar meu produto a tempo. E agora?
Caso você não consiga pegar seu produto dentro das 72 horas, o código de retirada aparecerá como “inválido” no armário e o produto será devolvido para a pessoa que fez a venda.
Vá até a aba de “Detalhes da Compra” e clique no botão “Abrir um chamado”. Caso não consiga, entre em contato em Fale com a gente.
Informei o código mas nenhuma porta se abriu. Como proceder?
Você tem até 60 segundos para solicitar a abertura do compartimento. Clique na opção de reabrir, na parte de baixo da tela, que informa qual a porta que sua encomenda está. Caso não consiga mesmo assim, entre em contato com a Clique Retire:
Telefone: 0800 887 16 44
WhatsApp: +55 21 99906-4004
Já estou com meu produto mas não é o que esperava. O que eu faço?
Caso tenha algum problema com o produto, você pode abrir uma mediação. Saiba como fazer no artigo: O que é Mediação
Caso precise de ajuda ou tenha dúvidas, entre em contato em Fale com a gente