Central de ajuda

Estorno de compra

Saiba como será feita a devolução do pagamento

Ao final de uma mediação ou cancelamento da compra/venda, a devolução do valor a quem comprou o produto será feita de acordo com a forma de pagamento:

Atenção: Não será possível pedir o cancelamento da compra antes dos 5 dias de preparo e envio do produto. Após a postagem do produto não será possível cancelar.

O estorno será realizado após a confirmação do cancelamento que pode ocorrer entre 5 e 24 horas dependendo da forma de entrega escolhida na hora da compra.

PIX:

O pagamento será devolvido em até 24 horas para a mesma conta bancária que realizou o pagamento. Se os prazos da tabela não forem cumpridos, entre em contato pelo Fale com a gente.

Cartão de crédito pós-pago:

Assim que o pedido de estorno é encaminhado para a administradora do cartão. O valor aparecerá na próxima fatura ou na seguinte, dependendo do fechamento dela.

Cartão de crédito pré-pago:

Será feito o reembolso do valor no seu cartão. A confirmação do pedido pode acontecer em até 5 dias, mas o prazo para receber o valor pode variar. Em geral o retorno ocorre em até 60 dias de acordo com a operadora do cartão. Você pode ficar de olho no aplicativo do cartão ou entrar em contato nos canais de atendimento deles para mais informações.

Mediação:

Os prazos para reembolso em caso de mediação são os mesmos do cancelamento, porém tenha em mente que o prazo do processo envolve abertura da mediação, verificação de evidências, veredicto final e só então será feita a devolução do valor.

Saiba mais: O que é mediação.

Esse artigo foi útil?