Central de ajuda
Entrar
Entrar

Dúvidas sobre saque da Carteira OLX Pay

Saiba as principais questões sobre fazer uma retirada de valor da sua carteira

Eu preciso ter uma conta bancária para receber meu dinheiro?
Sim. É preciso ter uma conta ativa e desbloqueada do tipo Pessoa física ou Pessoa jurídica, podendo ser conta corrente, poupança ou conta salário se estiver habilitada para receber TED.

Se eu não cadastrar uma conta bancária, o que acontece com meu dinheiro?
Se você não fizer nenhuma movimentação por mais de 6 meses, será cobrada uma tarifa de inatividade no valor de R$15 por mês descontadas do saldo da carteira. A cobrança será realizada até que a conta seja zerada, limitada ao saldo da conta.

Por isso recomendamos que cadastre uma conta bancária e faça dela a principal.

Se eu não escolher uma conta principal, o que pode acontecer?
O dinheiro será transferido para uma das suas contas que já tenha recebido uma transferência com sucesso anteriormente ou a conta que foi cadastrada por último.

Posso usar a conta de outra pessoa?
Não. Só são permitidas para contas próprias. Quando for feita a tentativa de saque, o valor voltará para sua carteira.

Posso cadastrar minha conta PJ (Pessoa Jurídica)?
Sim! Mas pra isso você precisa ter uma carteira também PJ. Para saber como fazer, clique aqui.

Solicitações realizadas no final de semana ou feriado, quando receberei?
Saques feitos às sextas-feiras, durante finais de semana, antes ou durante feriados só serão concluídas nos próximos 2 dias úteis. Ou seja, fez o saque na sexta e na segunda tem feriado, o prazo de 2 dias contará a partir de terça.

Será descontada alguma taxa quando sacar o dinheiro para minha conta bancária?
Da nossa parte não! Nosso saque não tem custos.

Sugerimos a leitura do artigo Tarifas da OLX Pay.

Posso cancelar uma transferência?
Uma vez que a transferência foi solicitada, não é mais possível realizar cancelamento ou editar a conta e banco destino.

O dinheiro foi para uma conta que não tenho como acessar, o que eu faço?
Recomendamos que você sempre escolha a conta bancária de sua preferência como a principal, pois uma vez que o saque é finalizado com sucesso não é possível reverter o processo.

Vale lembrar que é de sua responsabilidade fazer a manutenção das contas bancárias cadastradas. Caso seu dinheiro tenha ido para uma conta que não utiliza mais, sugerimos que entre em contato com seu banco para verificar a possibilidade de retirar ou transferir o valor.

Se estiver enfrentando problemas para sacar ou referente ao pagamento de suas vendas, entre em contato em Fale com a gente.