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Confirmação de telefone

Para ter acesso a todas as funcionalidades da OLX, seu número de telefone precisa ser validado. Esta ação é necessária, para aumentar ainda mais a segurança da sua conta e a qualidade dos anúncios.

Vale destacar:

  • O código recebido é válido por 24 horas.
  • Você pode fazer até 5 tentativas de validação. A cada erro será preciso aguardar o prazo informado na tela.
  • Você pode adicionar até 4 telefones extras. Apenas o principal verificado aparecerá nos anúncios.
  • Ao validar o telefone, não será possível usar ele novamente durante 30 dias mesmo que a conta tenha sido excluída ou desativada.
  • Todos os seus anúncios terão o mesmo contato.
  • Não é possível validar telefones MVMO (operadora móvel virtual).

Atenção:
Não compartilhe seu código de confirmação de telefone. Esta informação se refere, exclusivamente, aos dados da sua conta e nós não vamos pedir essa informação por mensagem ou ligação.

Como validar:

Estou com problemas:

Pelo site

  • Após entrar na sua conta, acesse a aba "Meu cadastro".
  • Desça a tela até o campo “Telefone” e clique em “Alterar”.
  • Na tela seguinte, preencha seu telefone e clicar em ”Enviar código”.
  • Confira se o número está correto e clique em “Confirmar”.
  • Digite o código de verificação enviado por SMS.

Pronto, seu telefone foi validado!

Pelo aplicativo

  • Após entrar na sua conta, abra o menu.
  • Acesse “Minha conta” e em seguida “Meu cadastro”.
  • Desça a tela até o campo “Telefone” e clique em “Alterar”.
  • Na tela seguinte, preencha seu telefone e clicar em ”Enviar código”.
  • Digite o código de verificação enviado por SMS.
  • Clique em “Verificar telefone”.

Pronto, seu telefone foi validado!

Não recebi um código, e agora?

No aplicativo de SMS do seu aparelho:
- Clique na opção ou ícone de configurações.
- Verifique se existem opções de “mensagens ocultas" ou "mensagens bloqueadas e spam".
- Habilite ou selecione a opção de mostrar essas mensagens.
- Refaça o processo de validação.

Se mesmo assim não tiver sucesso, sugerimos que entre em contato com a sua operadora de telefone para verificar se o recebimento de tokens (códigos de segurança) está bloqueado.

Ainda não consegui, e agora?

Entre em contato com a gente clicando aqui e vamos te ajudar!

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