Central de ajuda
Início / Categorias / Planos profissionais

Regras de publicação dos vídeos

Para que o seu vídeo seja aceito pela moderação, levantamos alguns critérios que devem ser considerados:

O vídeo precisa estar público no YouTube: Se ele estiver como privado, não será possível prosseguir com a inserção.

A qualidade da filmagem deve ser nítida: Gravações distorcidas ou muito embaçadas, que não mostrem devidamente o produto, não serão aceitas.

Posicione bem a câmera para que a orientação do vídeo esteja correta: Vídeos de cabeça para baixo/invertidos serão recusados. Recomendamos que a gravação seja feita na horizontal.

Tenha certeza de que o vídeo mostra o produto real que está sendo anunciado: E que o preço mencionado no vídeo e na publicação sejam iguais. Valores divergentes não passarão!

Divulgue no vídeo apenas o necessário sobre o produto: Não aceitaremos vídeos de propaganda da empresa.

O mesmo vídeo em muitos anúncios será bloqueado: É proibido o uso do mesmo vídeo em mais de um anúncio. Procure ser autêntico nas filmagens e na diferenciação entre um produto e outro, e entre um vídeo e outro.

Cuidado com o vocabulário: Áudios ofensivos ou inapropriados na filmagem (que seja uma voz ao fundo) serão barrados.

Preserve a imagem dos menores de idade: Assim como nas regras de publicação dos anúncios, nos vídeos também não permitimos que apareçam crianças e bebês Trajes de banho ou lingerie, deixa para outra hora: Não são permitidas imagens de pessoas com trajes de banho ou lingerie nos vídeos.

Produtos proibidos pela legislação: Somente poderão ser veiculados na OLX anúncios de produtos e/ou serviços permitidos pelos Termos de Uso da OLX e pela lei vigente.

Caso ainda não tenha o seu Plano Profissional, entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412

Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados