Central de ajuda

Recebi um produto com defeito

Antes de finalizar a compra é importante tirar todas as suas dúvidas e confirmar as condições de funcionamento da mercadoria e compatibilidade do produto, por exemplo.

Dessa forma, caso tenha recebido um produto diferente do que comprou ou foi combinado, não faça a confirmação de recebimento e abra uma mediação.

O pedido de mediação deverá ser feito em até 48 horas, no máximo, após ter recebido o produto.

Para iniciar uma mediação, basta seguir as orientações:

  • Acesse a aba de compras.
  • Localize o anúncio e vá até "Detalhes da compra".
  • Em “Preciso de ajuda”, escolha a opção "Recebi um produto com defeito".
  • Por fim, preencha o formulário com evidências em foto e vídeo.

Se estiver enfrentando dificuldades para preencher o formulário ou enviar as evidências, entre em contato diretamente em Fale conosco selecionando a opção “Garantia da OLX”.

As duas partes terão até 3 dias úteis para comprovar a integridade do produto por meio de fotos, vídeos e/ou prints da negociação e seja o mais detalhista possível.

O contato é realizado através do e-mail cadastrado em sua conta OLX, caso não tenha acesso, na descrição do problema informe um e-mail atualizado para contato.

Esse artigo foi útil?