Central de ajuda
Entrar
Entrar

Histórico do Chat

Saiba as informações mais importantes sobre o histórico de conversas

Durante os 90 dias ele fica disponível apenas para consulta e após esse prazo, ele é excluído automaticamente.

Ao renovar um anúncio, seu histórico voltará a ficar ativo e disponível para conversar em até 24 horas.

Apesar do anúncio poder ser renovado em até 180 dias, apenas os chats dos últimos 90 dias serão reativados.

Caso suas conversas estiverem dentro desse prazo e você não consiga ver seu histórico:

  • Verifique em ambas as plataformas (aplicativo e site), e tenha certeza que o chat carregou corretamente.
  • Veja se sua conexão de internet está estável. Verifique redes diferentes, como wi-fi e dados móveis.
  • Verifique se não há problemas com o navegador utilizado testando outros ou atualizando.
  • Tenha certeza de que está acessando a conta certa.

Para solucionar, pode ser necessário fazer uma limpeza de cache e atualização do aplicativo ou navegador utilizado.

Se você precisa de um histórico por motivos de força maior, será preciso entrar em contato com a gente com os seguintes dados:

  • E-mail da conta que você utilizou, caso as conversas tenham sido realizadas pelo chat.
  • Data, horário e ano das conversas.
  • Dados do anúncio como código, link ou print.
  • Dados a pessoa que conversou com você, como telefone com DDD e/ou apelido no chat.

Vale destacar que, de acordo com a LGPD, não será possível recuperar o histórico de uma conta que tenha sido removida de forma definitiva.

Recomendamos a leitura: Termos e Condições Gerais de Uso do Chat

Esse artigo foi útil?