Central de ajuda
Entrar
Entrar

Entrega fácil com retirada em casa

Saiba como ter seu produto coletado pela transportadora

Após a confirmação do pagamento, serão disponibilizadas as opções de entrega e uma delas é a coleta em casa!

Na aba "Detalhes da venda" você pode escolher uma transportadora que faça coleta em casa. Veja como fazer:

Em Detalhes da venda:
- Clique em “Opções de envio”.
- Selecione a opção “Coleta em casa”.
- Verifique se estará no endereço no dia e horário.
- Aperte “Confirmar”.
- Informe o tamanho do item.
- Será gerada etiqueta e declaração de conteúdo.

Sua etiqueta e a declaração de conteúdo serão disponibilizadas 24 horas antes da data marcada para a coleta na tela “Detalhes da Venda”. Para ter acesso, basta clicar em “Imprimir etiqueta”.

Imprima os dois arquivos, embale bem o produto e cole a etiqueta em uma parte lisa e/ou visível.

Para mais informações sobre medidas do pacote ou etiqueta, recomendamos as leituras:
- Etiqueta de envio
- Embalagem e envio

Agora é só acompanhar as informações em “Detalhes da venda” e aguardar o dia e horário marcado. Seu produto será recolhido conforme combinado!

No campo “Transportadora” na parte de baixo da tela também é possível acessar o rastreio direto na página do parceiro logístico.

Para mais informações, recomendamos o artigo:
- Dúvidas sobre Loggi
- Dúvidas sobre R3 Express

Se tiver algum problema com a retirada, entre em contato em Fale com a gente.