Central de ajuda
Entrar
Entrar

Histórico veicular não foi ativado

Seu Histórico Veicular está com erro? Saiba como resolver

Caso tenha informado os números errados da placa ou RENAVAM durante a consulta, não será possível gerar o relatório de Histórico Veicular e ele não ficará disponível no anúncio publicado.

Quando isso acontece você recebe um e-mail ou notificação da OLX informando sobre o erro.

É possível fazer a edição do Histórico Veicular, mas só será possível editar uma vez.

E-mail

A partir da comunicação por e-mail informando que não foi possível consultar os dados do seu veículo, clique no botão "Editar" e preencha os dados novamente.

Meus Anúncios

  • Acesse sua conta e vá até “Meus anúncios”.
  • Localize o anúncio com Histórico veicular.
  • Em “Consulta de histórico veicular”, clique em "Editar” .
  • Preencha os dados do veículo novamente.

Se os dados forem preenchidos de forma incorreta novamente ou ocorrer algum problema técnico durante a consulta, será preciso entrar em contato pelo Fale com a gente.

Atenção: Após a ativação do Histórico Veicular no anúncio, não será possível editar nenhuma informação. Por exemplo, se o IPVA do ano vigente não tiver sido pago na data da ativação, essa informação vai constar no Histórico. Para ter uma versão com as informações corretas e atualizadas será necessário contratar um novo Histórico.