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Histórico veicular não foi ativado

Caso tenha informado os números errados da placa ou RENAVAM durante a ativação, não será possível gerar o relatório de Histórico Veicular.

Enviaremos notificações pelo app, por e-mail e na tela “Meus anúncios” exibirá a informação de erro.

Atenção: Em caso de erro, só é possível editar o Histórico Veicular uma vez.

Edição por e-mail:

A partir da comunicação por e-mail informando que não foi possível consultar os dados do seu veículo, clique no botão "Editar" e preencha os dados novamente.

Edição em “Meus Anúncios”:

  • Localize o anúncio com Histórico veicular.
  • Em “Consulta de histórico veicular”, clique em "Editar” .
  • Preencha os dados do veículo novamente.

Se os dados forem preenchidos de forma incorreta novamente ou ocorrer algum problema técnico durante a consulta, será preciso entrar em contato pelo Fale com a gente.

Atenção: Após a ativação do Histórico Veicular no anúncio, não será possível editar nenhuma informação. Por exemplo, se o IPVA do ano vigente não tiver sido pago na data da ativação, essa informação vai constar no Histórico. Para ter uma versão com as informações corretas e atualizadas será necessário contratar um novo Histórico.

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