Histórico veicular não foi ativado
Caso tenha informado os números errados da placa ou RENAVAM durante a ativação, não será possível gerar o relatório de Histórico Veicular.
Enviaremos notificações pelo app, por e-mail e na tela “Meus anúncios” exibirá a informação de erro.

Atenção: Em caso de erro, só é possível editar o Histórico Veicular uma vez.
Edição por e-mail:
A partir da comunicação por e-mail informando que não foi possível consultar os dados do seu veículo, clique no botão "Editar" e preencha os dados novamente.
Edição em “Meus Anúncios”:
- Localize o anúncio com Histórico veicular.
- Em “Consulta de histórico veicular”, clique em "Editar” .
- Preencha os dados do veículo novamente.
Se os dados forem preenchidos de forma incorreta novamente ou ocorrer algum problema técnico durante a consulta, será preciso entrar em contato pelo Fale com a gente.
Atenção: Após a ativação do Histórico Veicular no anúncio, não será possível editar nenhuma informação. Por exemplo, se o IPVA do ano vigente não tiver sido pago na data da ativação, essa informação vai constar no Histórico. Para ter uma versão com as informações corretas e atualizadas será necessário contratar um novo Histórico.