Central de ajuda
Entrar
Entrar

Como rastrear minha compra?

Quando o pagamento for aprovado, a pessoa que anunciou será notificada sobre a venda do produto e terá um prazo de até 5 dias para preparar e enviar sua compra.

Se você optou por buscar pessoalmente o produto, é só combinar a entrega no chat.

Em “Detalhes da compra”, você poderá acessar todas as informações da compra, como status do rastreio logístico e perfil de quem está vendendo.

Para ter mais informações sobre o rastreio da sua compra, você pode acessar diretamente o site dos nossos parceiros logísticos. Separamos os links pra você:

Quando você receber o produto e conferir que está tudo certo, não esqueça de clicar em "Recebi o produto", em Detalhes da Compra para que o pagamento seja liberado. E se tiver algum problema com a compra, abra uma mediação.

Saiba mais: O que é Mediação

Entrega atrasada:

Existem alguns motivos pelos quais uma entrega pode ser atrasada:

  • Problema com o transporte.
  • Endereço incorreto ou incompleto.
  • Questões climáticas.
  • Motivos de força maior.

Vale destacar que entregas interestaduais estão sujeitas a fiscalização, o que pode atrasar o prazo de entrega. Pode ser preciso retirar o produto, se atente às comunicações enviadas pela OLX.

Saiba mais:
O que é SEFAZ?
Como contatar a SEFAZ?

Esse artigo foi útil?