Como rastrear minha compra?
Quando o pagamento for aprovado, a pessoa que anunciou será notificada sobre a venda do produto e terá um prazo de até 5 dias para preparar e enviar sua compra.
Se você optou por buscar pessoalmente o produto, é só combinar a entrega no chat.
Em “Detalhes da compra”, você poderá acessar todas as informações da compra, como status do rastreio logístico e perfil de quem está vendendo.
Para ter mais informações sobre o rastreio da sua compra, você pode acessar diretamente o site dos nossos parceiros logísticos. Separamos os links pra você:
- Clique e retire: https://www.cliqueretire.com.br/rastrear-encomenda/
- Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
- Loggi: https://www.loggi.com/rastreador/
- Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking
- R3: https://r3express.com.br/rastreamento
Quando você receber o produto e conferir que está tudo certo, não esqueça de clicar em "Recebi o produto", em Detalhes da Compra para que o pagamento seja liberado. E se tiver algum problema com a compra, abra uma mediação.
Saiba mais: O que é Mediação
Entrega atrasada:
Existem alguns motivos pelos quais uma entrega pode ser atrasada:
- Problema com o transporte.
- Endereço incorreto ou incompleto.
- Questões climáticas.
- Motivos de força maior.
Vale destacar que entregas interestaduais estão sujeitas a fiscalização, o que pode atrasar o prazo de entrega. Pode ser preciso retirar o produto, se atente às comunicações enviadas pela OLX.
Saiba mais:
O que é SEFAZ?
Como contatar a SEFAZ?