Central de ajuda
Entrar
Entrar

O que são limites de inserção gratuita

Entenda melhor quais são os limites de anúncios gratuitos por categoria.

Primeiro é importante saber que o limite é contado por anúncios feitos. Então, mesmo que a publicação seja removida por ter sido vendida, só será possível anunciar de acordo com os prazos abaixo.

Vale lembrar que não é permitido editar o anúncio de uma categoria para outra visando burlar o limite. Recomendamos a leitura: Regras

Nas categorias de Imóveis e subcategorias de Autos, você poderá inserir um novo anúncio gratuito a cada 3 meses. Com exceção da subcategoria Peças e acessórios, que permanece com limite mensal.

O prazo será contado a partir da data de publicação do anúncio anterior, estando ativo ou removido. Por exemplo: Se você anunciou em 24 de Março, poderá anunciar de forma gratuita de novo em 24 de Junho.

Em outras categorias, o limite de gratuidade é renovado todo mês. Ou seja, se atingir o limite no dia 28 do mês, no dia 1 do mês seguinte já poderá anunciar.

Cheque a listagem completa no link:

Limites de anúncios gratuitos

Agora vamos explicar a diferença entre Anúncio pago e Destaque:

  • Anúncio pago: Uma publicação extra além do limite de gratuidade.
  • Destaque: Serviço para diferenciar e destacar seus anúncios nas buscas.

Tendo essa diferença em mente, entenda que você pode contratá-los juntos quando estiver anunciando ou separadamente quando a publicação já estiver ativa.

Caso você tenha contratado apenas o anúncio pago, ele não será destacado também. E pelo fato de ter acontecido uma cobrança, ela não garante que seu anúncio será ativado.

Para saber como contratar mais anúncios:
- Como contratar anúncio extra
- Quais são os Planos Profissionais