Central de ajuda
Entrar
Entrar

Tudo sobre pagamento via boleto bancário

Na OLX você pode pagar seu plano da maneira mais conveniente para o seu negócio.

Você pode sempre verificar se as suas faturas estão em dia pela acessando o menu Gerenciar Pagamentos.

Quer contratar um Plano Profissional? Entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412.

Separamos as informações mais importantes sobre o pagamento via boleto. Confira:

Cobrança recorrente mensal:

Você paga a sua fatura mensalmente e tem 30 dias para usar o seu plano. Por exemplo: se você contratou um plano dia 12/08, o seu próximo vencimento será dia 10/09, assim como os demais.

Suspensão do plano mensal: Até que seja identificado o pagamento da fatura, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorrerá 3 dias úteis após o vencimento do boleto original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

Cobrança recorrente trimestral, semestral e anual:

Você paga o boleto de contratação e de acordo com o período (trimestral, semestral ou anual) você usa seu plano o quanto quiser. Ao final do período contratado, será feita a renovação automática.

Vale lembrar que essa recorrência está disponível apenas para Carros, Vans e Utilitários.

Suspensão do plano periódico:Até que seja identificado o pagamento do boleto de renovação, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorrerá 3 dias úteis após o vencimento do boleto original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

Preço:

Os valores dos planos ficarão disponíveis no momento da contratação. Os preços dos planos podem variar de acordo com a periodicidade (mensal, trimestral, semestral e anual), sua localização e podem ser reajustados, mas nós avisaremos antes.

  • Tempo da compensação bancária: O pagamento do boleto pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Sendo assim, o serviço só será ativado, ou reativado, após o reconhecimento do pagamento. Seus anúncios estarão disponíveis para cadastro ou para reativação quando o pagamento for compensado.
  • Boleto a vencer: 7 dias antes da data do vencimento, seu boleto será enviado para o e-mail associado ao Plano Profissional.
  • Boleto vencido: Se você não conseguiu efetuar o pagamento do plano até o vencimento, você poderá pagar via cartão de crédito, PIX ou gerar uma segunda via do boleto, acessando o menu Gerenciar Pagamentos.