Central de ajuda
Entrar
Entrar

Quem Somos

Sobre a OLX

A OLX é líder no mercado de compra e venda online e a maior representante da Economia Circular no Brasil, além de ser uma das empresas de tecnologia que mais crescem por aqui. Nossa plataforma conta com cerca de 350 mil anúncios todos os dias e uma média de 2,4 milhões de vendas por mês – cerca de 55 por minuto.

Isso porque estimulamos uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Comprador e vendedor têm total controle em suas transações e decidem juntos a melhor forma de fechar negócio. Na expectativa de um mundo melhor, criamos uma comunidade na qual milhões de pessoas se conectam de maneira colaborativa. Afinal, cada pessoa que tem sucesso na sua compra ou na sua venda, acaba trazendo mais valor para sociedade em que vivem, pois acreditamos que, além de possibilitar benefícios financeiros, contribuímos para o bem-estar das pessoas e do meio ambiente. Ou seja: com a OLX todo mundo ganha!

Atualmente, em um cenário desafiador, a OLX - que está há 10 anos reinventando o modelo de consumo no Brasil - representa uma alternativa para todas as pessoas que precisam repensar seus hábitos e construir uma nova forma de agir. Assim, empoderamos brasileiros para que seus problemas sejam resolvidos com facilidade e segurança, e promovemos um tipo de empreendedorismo que fomenta a construção de um futuro mais sustentável. Por isso:

Para apegar, desapegar e se reinventar, OLX.

OLX no Brasil e no mundo

Presente em mais de 30 países, a OLX é o maior site de compra e venda no mundo. O grupo lidera o mercado global de marketplace C2C e também as verticais de carros e imóveis. Todos os meses, mais de 300 milhões de pessoas utilizam uma de nossas plataformas. Além disso, é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted. No Brasil, existimos desde 2010 e contamos com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um time de 750 profissionais.

OLX Brasil

No ano de 2020 nasce a OLX Brasil, uma holding com duas unidades de negócio: OLX e ZAP+. Com a aquisição do Grupo ZAP, nos tornamos uma das mais relevantes empresas com atuação 100% digital do mercado brasileiro. Juntos conectamos milhares de pessoas diariamente, com mais de 500 mil anúncios publicados todos os dias, que recebem mais de 70 milhões de visitas por mês! Com as pessoas no centro da estratégia de negócio, nosso time soma aproximadamente mais de 1600 pessoas empenhadas em reinventar o modelo de consumo no Brasil.