Central de ajuda

Problemas com pagamento na OLX

Saiba mais informações sobre problemas com pagamento

Se está enfrentando alguma dificuldade durante o pagamento de Destaques, Planos Profissionais, Anúncios Pagos ou Renovação de anúncios, você pode entrar em contato com a gente clicando aqui em Fale conosco.

Temos algumas orientações:

Para ter sucesso em suas compras seu cartão de crédito deve:
- Estar habilitado, ou seja sem nenhum tipo de bloqueio.
- Ter limite disponível para uso.
- Não é possível comprar usando cartão de débito.

Para pagamento via PIX:
- O código PIX fica válido durante 24 horas para contratação de destaques e 48 horas para o pagamento de planos. Caso o código expire antes que você consiga realizar o pagamento, será preciso fazer uma nova compra e será gerado um novo QR Code.

E se o pagamento for via boleto:
- Se houver erro no momento de pagar, verifique se está tudo certo com o código de barras e o vencimento.
- Estando tudo certo, pode estar acontecendo um problema técnico, aguarde um pouco e tente pagar novamente.

Se ainda precisar de ajuda, vamos precisar de algumas informações de acordo com a forma de pagamento que está usando:

Pagamento via PIX:
- Nome completo;
- E-mail e CPF utilizado na compra do serviço;
- Data da compra;
- Título ou código do anúncio;
- Chave PIX utilizada;
- Comprovante de pagamento.

Pagamento com Cartão:
- Nome completo;
- E-mail e CPF utilizado na compra do serviço;
- Data da compra;
- Título ou código do anúncio;
- 4 últimos dígitos do cartão e bandeira;
- Fatura do cartão com os valores cobrados;

Antes de publicar um anúncio ou contratar um serviço, sugerimos sempre a leitura das Regras e a lista de Anúncios Proibidos na OLX.

Esse artigo foi útil?