Central de ajuda

Tudo sobre pagamento por cartão de crédito

Separamos as informações mais importantes sobre o pagamento via cartão de crédito. Confira:

  • Cobrança mensal: Você paga a sua fatura mensalmente e tem 30 dias para usar o seu plano. Por exemplo: se você contratou um plano dia 12/08, o seu próximo vencimento será dia 10/09, assim como os demais.

Você pode sempre verificar se as suas faturas estão em dia, acesse a opção Gerenciar Pagamentos.

  • Suspensão do plano: Até que seja identificado o pagamento da fatura, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorre 1 dia corrido após o vencimento da fatura original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

  • Preço: Os valores ficarão disponíveis no momento de contratação do plano. Os preços dos planos podem variar de acordo com a sua localização e podem ser reajustados, mas nós avisaremos antes.
  • Tempo da compensação bancária: O pagamento por cartão de crédito pode levar até 2 horas para ser compensado.

Seus anúncios serão publicados quando o pagamento for compensado.

Quer contratar um Plano Profissional? Entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412.

Esse artigo foi útil?