Central de ajuda

Tudo sobre pagamento via boleto bancário

Na OLX você pode pagar seu plano da maneira mais conveniente para o seu negócio.

Você pode sempre verificar se as suas faturas estão em dia pela acessando o menu Gerenciar Pagamentos.

Quer contratar um Plano Profissional? Entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412.

Separamos as informações mais importantes sobre o pagamento via boleto. Confira:

  • Cobrança mensal: Você paga a sua fatura mensalmente e tem 30 dias para usar o seu plano. Por exemplo: se você contratou um plano dia 12/08, o seu próximo vencimento será dia 10/09, assim como os demais.
  • Suspensão do plano: Até que seja identificado o pagamento da fatura, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorrerá 3 dias úteis após o vencimento do boleto original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

  • Preço: Os valores ficarão disponíveis no momento de contratação do plano. Os preços dos planos podem variar de acordo com a sua localização e podem ser reajustados, mas nós avisaremos antes.
  • Tempo da compensação bancária: O pagamento do boleto pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Sendo assim, o serviço só será ativado, ou reativado, após o reconhecimento do pagamento.

Seus anúncios serão publicados quando o pagamento for compensado.

  • Boleto a vencer: 7 dias antes da data do vencimento, seu boleto será enviado para o e-mail associado ao Plano Profissional.
  • Boleto vencido: Se você não conseguiu efetuar o pagamento do plano até o vencimento, você poderá pagar via cartão de crédito ou a segunda via do boleto, acessando o menu Gerenciar Pagamentos.
Esse artigo foi útil?