Central de ajuda

Histórico do Chat

Saiba as informações mais importantes sobre o histórico de conversas

O histórico do chat, de um anúncio expirado ou removido, pode ser reativado renovando o anúncio em até 180 dias.

Ao renovar um anúncio, seu histórico voltará a ficar ativo e disponível para conversar em até 24 horas.

Durante os 180 dias ele fica disponível apenas para consulta e após esse prazo, ele é excluído automaticamente.

Caso suas conversas estiverem dentro desse prazo e você não consiga ver seu histórico:

  • Verifique em ambas as plataformas (aplicativo e site), e tenha certeza que o chat carregou corretamente.
  • Veja se sua conexão de internet está estável. Verifique redes diferentes, como wi-fi e dados móveis.
  • Verifique se não há problemas com o navegador utilizado testando outros ou atualizando.
  • Tenha certeza de que está acessando a conta certa.

Para solucionar, pode ser necessário fazer uma limpeza de cache e atualização do aplicativo ou navegador utilizado.

Se você precisa de um histórico por motivos de força maior, será preciso entrar em contato com a gente com os seguintes dados:

  • E-mail da conta que você utilizou, caso as conversas tenham sido realizadas pelo chat.
  • Data, horário e ano das conversas.
  • Dados do anúncio como código, link ou print.
  • Dados a pessoa que conversou com você, como telefone com DDD e/ou apelido no chat.

Vale destacar que, de acordo com a LGPD, não será possível recuperar o histórico de uma conta que tenha sido removida de forma definitiva.

Recomendamos a leitura: Termos e Condições Gerais de Uso do Chat

Esse artigo foi útil?