Central de ajuda

Paguei por um produto e não recebi

Primeiro, verifique o rastreio do seu pedido, caso já esteja em trânsito você precisará aguardar a chegada do produto na sua casa. Nessa situação, não é possível abrir uma mediação, tá bom?

Se você acabou de fazer a compra, sugerimos que você tente falar diretamente com o vendedor, caso ele não responda ou tenha despachado seu produto em até 3 dias, você pode abrir uma mediação.

Caso o vendedor informe que não tem como enviar o produto, você pode solicitar ao anunciante o cancelamento da venda. O valor será estornado de acordo com o modo de pagamento, ou seja, para a sua carteira OLX Pay ou no cartão de crédito e não será preciso abrir mediação, beleza?

Se não houver resposta por parte dele, você pode abrir uma mediação das seguintes maneiras:

  • Acessando os "Detalhes da Compra” e em “Preciso de ajuda”, escolha a opção de acordo com o problema que está tendo. Preencha o formulário com as informações e lembre-se de ser o mais detalhista possível, beleza?
  • Clicando AQUI e ir direto para Minhas Compras, lá você pode escolher para qual compra você precisa de ajuda e depois é só preencher o formulário detalhadamente.

    A OLX irá avaliar o caso e iniciará o processo de mediação.

Esse artigo foi útil?