Central de ajuda
Entrar
Entrar

Como funcionam os Planos Profissionais?

Na OLX existem planos para todos os tipos de produtos e negócios!

Contratando um plano você terá uma quantidade maior de anúncios na categoria do tipo de produto que está vendendo.

O que o Plano Profissional oferece?

  • Mais anúncios: Além dos anúncios gratuitos, você terá direito a inserir muito mais anúncios de acordo com o plano contratado e com as regras de uso do site. Vale lembrar que só é permitido contratar um plano por vez.
  • Várias formas de pagamento: Oferecemos pagamento por cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Escolha o que for melhor para você!
  • Cobrança mensal: O pagamento é recorrente, por mês. A data de vencimento será sempre no mesmo dia do mês e 2 dias antes vamos te avisar da cobrança para mais 30 dias de uso.

Exemplo: Você contratou um plano dia 12/08, logo, sua data de vencimento será todo dia 10. Quando o pagamento for identificado, no dia 12 no mesmo horário de contratação, você poderá voltar a anunciar. Recomendamos a leitura: Suspensão do Plano Profissional

  • Cancelamento quando quiser: Você tem autonomia para cancelar quando quiser. Confira o artigo: Como cancelar o meu Plano Profissional?.
  • Atendimento exclusivo: Temos um time dedicado ao atendimento de contas profissionais por telefone, e-mail e Whatsapp.

Funcionalidades exclusivas:

  • Perfil profissional com logotipo: Todos os seus anúncios serão divulgados em uma página exclusiva e ainda é possível personalizar com o logotipo da sua marca.
  • Integradores: É possível inserir os anúncios manualmente ou via integrador. Para saber mais, acesse o artigo: Tudo sobre integradores e importação de anúncios
  • Topos Semanais: As publicações voltam ao topo das buscas de forma randômica, dentro de cada semana, dando mais visibilidade ao seu produto. Ligue para 0800 022 9800 e contrate!

Recurso disponível apenas para clientes dos planos: carros, caminhões, barcos e aeronaves, autopeças e acessórios, motos e diversos.

  • Coletor de leads: Para a categoria de veículos, é possível habilitar uma funcionalidade para que os leads sejam enviados direto para o seu e-mail.
  • Receber leads por e-mail: Você pode desativar o chat da OLX e concentrar todos os seus contatos recebidos no seu próprio e-mail na Aba "Plano Profissional".
  • Gestão de leads: Você pode se comunicar mais facilmente com as pessoas interessadas e oferecer várias formas de contato. Confira o artigo: Gestão de contatos

Como contratar?

Contrate agora clicando no botão abaixo:

Telefone: 0800 022 9800
WhatsApp comercial (11) 95310-6412

Você também pode contratar ao atingir o limite de anúncios gratuitos. Serão oferecidas algumas opções de plano de acordo com a categoria que você está anunciando.

Atenção:
- Os valores estarão disponíveis no momento da contratação e podem variar de acordo com a sua localização.
- A OLX poderá alterar o preço dos planos, assim como as formas de pagamento e métodos de cobrança automaticamente, conforme condições do serviço contratado. Antes do reajuste, você receberá um aviso por e-mail. Caso você não concorde com as mudanças, será necessário entrar em contato com a OLX sobre o seu plano.

Como funciona o plano?

O limite de anúncios por mês não é acumula. Se você não usar todo o limite do seu plano na vigência, ele não poderá ser usado no mês seguinte.

Ex.: Plano de 5 anúncios = limite de 5 anúncios. Fiz apenas 1 anúncio no mês, sobraram 4 inserções até o final da vigência, mas não foram usadas. No início da vigência seguinte você volta a ter 5 inserções e não 10.

Mesmo que você publique um anúncio e remova logo em seguida, ele será contabilizado do limite. O limite é contado por anúncios feitos, não pelas vendas concluídas ou não.

Você só pode utilizar o limite do seu plano para inserir novos anúncios. Caso queira inserir um anúncio pendente de pagamento, você precisará criar um anúncio, para ele ser contabilizado dentro do plano.