Central de ajuda

Alteração de telefone

Alterar o seu telefone de cadastro na OLX é mais fácil do que você imagina. Basta seguir as orientações de acordo com app ou site:

Android

  • Faça login na sua conta.
  • Acesse o menu na parte de baixo da tela.
  • Clique em “Minha conta” e em seguida, “Meu cadastro”.
  • Ao lado do campo "Telefone", Aperte “Alterar” ou “Cadastre um telefone verificado”.
  • Na tela seguinte, digite o telefone que será usado e confirme.
  • Informe o código enviado por sms.
  • Clique em "Verificar telefone".

iOS

  • Faça login na sua conta.
  • Acesse “Conta” na parte de baixo da tela.
  • Clique em “Minha conta” e em seguida, “Meu cadastro”.
  • Ao lado do campo "Telefone", Aperte “Alterar” ou “Cadastre um telefone verificado”.
  • Na tela seguinte, digite o telefone que será usado e confirme.
  • Informe o código enviado por sms.
  • Clique em "Verificar telefone".

Site

  • Faça login na sua conta.
  • Clique no nome do perfil e em seguida em Meu cadastro.
  • Ao lado do campo "Telefone", clique em Alterar.
  • Na tela seguinte, preencha com o telefone novo e cliquei em Enviar código.
  • Informe o código enviado por sms.
  • Clique em "Verificar telefone".

Não recebi um código, e agora?

No aplicativo de SMS do seu aparelho:
- Clique na opção ou ícone de configurações.
- Verifique se existem opções de “mensagens ocultas" ou "mensagens bloqueadas e spam".
- Habilite ou selecione a opção de mostrar essas mensagens.
- Refaça o processo de validação.

Se mesmo assim não tiver sucesso, sugerimos que entre em contato com a sua operadora de telefone para verificar se o recebimento de tokens (códigos de segurança) está bloqueado.

Recomendamos as leituras:
- Problemas com login e senha
- Confirmação de telefone

Esse artigo foi útil?